FRETE GRÁTIS PARA JOÃO PESSOA E CABEDELO NAS COMPRAS ACIMA DE R$150

ENTREGA

Ao comprar no site www.kicheiro.com.br, você concorda e aceita as práticas descritas nesta política de entrega.

 

COBERTURA

Todo território nacional do Brasil.

PRAZOS DE ENTREGA E VALOR DO FRETE

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhido pelo cliente. Se deseja saber o valor e o prazo de entrega de apenas um item, basta clicar no produto e digitar o CEP do endereço do destinatário no campo ao lado esquerdo de “calcular frete”. Caso queira saber qual será o prazo de entrega para a sua compra, basta clicar no campo “carrinho de compras”, selecionar “finalizar compra”, incluir os dados pessoais e na próxima etapa “frete e pagamento” aparecerá as opções de entrega, valores e prazos de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e selecionar a que mais se adequa à sua necessidade.

O valor do frete poderá ser grátis se existir algum cupom promocional de desconto oferecido pelo site para inserir no carrinho ou grátis para compras acima de um valor mínimo de compras. O valor mínimo para frete grátis pode variar entre os estados e você poderá verificar no carrinho ao inserir o seu CEP.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data da postagem e é calculado em dias úteis, sendo que as entregas são realizadas em horário comercial. 

As datas de entrega são apenas uma previsão, tendo em vista que pode ocorrer atrasos devido a dificuldades de acesso (zonas rurais ou áreas de risco) ou a ocorrência de fortes fenômenos naturais (tempestades), nesses casos poderão haver extensão desse prazo. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em uma agência aguardando retirada do destinatário.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA

O endereço de entrega não poderá ser alterado após a finalização do pedido. Para maiores informações, entre em contato o mais breve possível com nosso Contato/SAC pelos canais disponíveis em nosso site para verificarmos como podemos te ajudar. 

Se deseja mudar o endereço antes de fazer o pedido, você pode modificar o endereço clicando em MINHA CONTA -> EDITAR MEUS ENDEREÇOS. Também é possível alterar o endereço quando clicar no carrinho de compras.

RECEBIMENTO DA ENTREGA 

O recebimento do produto/caixa poderá ser feito por qualquer pessoa que esteja no local do endereço, desde que plenamente capaz de acordo com o Código Civil, incluindo porteiros e secretárias, mediante a apresentação de documento pessoal e assinatura no comprovante de entrega, tornando-se a entrega válida para todos os fins. 

Serão realizadas até 3 (três) tentativas ao endereço de entrega indicado pelo cliente. Caso em nenhuma delas tenha sucesso, independente do motivo do insucesso, a sua encomenda retornará ao nosso estoque, sendo o cliente notificado por e-mail. 

Os entregadores não estão autorizados a testar, manusear ou executar qualquer tarefa que implique contato direto com os produtos entregues, sob qualquer hipótese. 

RECEBIMENTO DE PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

Caso receba algum produto que não seja do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato o mais breve possível em Contato/SAC pelos canais disponíveis em nosso site. 

Se identificar um erro (falta de produto, brinde ou acessório) após o recebimento, não viole a embalagem do produto e não retire as etiquetas. Entre em contato no Contato/SAC pelos canais disponíveis em nosso site e informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

TIPOS DE ENTREGA

Após digitar o CEP na calculadora de frete do produto ou no carrinho de compras, o cliente poderá optar por um dos tipos de entrega: 

- Correios PAC* 

- Correios SEDEX* 

- Frete para a cidade de João Pessoa (exclusivo para CEP e domicílios da cidade de João Pessoa - PB).

- Retirar na loja física que fica na Rua Severino Pereira de Araújo, n 85, sala 102, João Pessoa – PB, CEP 58038-400. Consulte como funciona o processo de retirada do pedido na loja física. 

*nos Correios, alguns CEP's, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado ou área de risco. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em uma agência aguardando retirada do destinatário. 

PROCESSO DE RETIRADA DO PRODUTO NA LOJA FÍSICA

Após escolher os itens que deseja adquirir, basta finalizar o seu pedido escolhendo a loja física como endereço de entrega para retirada. Você será avisado sobre algumas etapas de evolução do pedido, pagamento do pedido e também quando ele já estiver disponível para retirada na loja.

Para realizar a retirada do pedido pelo próprio cliente ou por terceiros, será obrigatório apresentar:

- Documento original com foto da pessoa que está retirando o pedido;

- Cópia ou Documento com foto do cliente titular da compra;

- Apresentar o e-mail de pedido disponível para retirada. 

Caso o pedido não seja retirado na loja física em até 15(quinze) dias corridos após a liberação de retirada, ele voltará para o nosso centro de distribuição e o cliente será comunicado por e-mail para seguirmos com a devolução do valor pago pelo pedido.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Ao finalizar o pedido, enviamos automaticamente para o seu e-mail o link de acesso ao acompanhamento do processo de evolução da entrega. Você também pode acessar o site, fazer o login em “minha conta” (fica na parte superior do site) e ver o status do seu pedido em “meus pedidos”. Lembramos que para compras realizadas em cartão de crédito ou débito, o prazo para aprovação de pagamento é de até 48h úteis e em boleto até 72h úteis. O acompanhamento do rastreamento estará disponível assim que a mercadoria estiver com a transportadora.